segunda-feira, 19 de junho de 2017

Homem é preso tentando receber R$ 77 mil do INSS com documentos falsos

Por TV Jornal
Divulgação/ Polícia Federal
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, em uma agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, após utilizar documentos falsos para receber um benefício de auxílio reclusão. Depois que os funcionários perceberam os documentos adulterados em posse de Bruno Ramos, o saque do benefício, no valor de R$ 77 mil, foi bloqueado e a Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.
Bruno é natural de Vitória, no Espírito Santo, e já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele foi levado para a sede da Polícia Federal, no Recife, onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato contra instituto de assistência social. As penas para esse crime variam de 1 a 8 anos de reclusão.
Após realizar exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal, o homem foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), onde ficará à disposição da Justiça Federal. A Policia Federal realiza investigações para descobrir se o suspeito faz parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de golpe.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário