quinta-feira, 22 de junho de 2017

Homem de 33 anos é preso por estuprar e engravidar a filha de 12 anos no Cabo

Fonte: FolhaPE

Resultado de imagem para algemado
Um homem de 33 anos foi preso, na noite da última terça-feira (20), no distrito de Jussaral, no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, por estuprar e engravidar a própria filha, uma menina de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem era foragido da Justiça de Alagoas desde março de 2016. Ele teria engravidado a filha, que mora em Alagoas, e fugido com o bebê, que tem menos de 1 ano, para Pernambuco.
A prisão foi realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil de Pernambuco, por meio dos delegados Ramon Teixeira e Guilherme Caraciollo. O bebê, que foi encontrado com o homem, foi entregue ao Conselho Tutelar de Jussaral. A criança de 12 anos permanece em Alagoas, também sob os cuidados do conselho tutelar. 
A mãe da criança de 12 anos confirmou que o bebê era fruto da relação do homem com a filha dela. Outros detalhes do crime serão apresentados na tarde desta quarta-feira (21), às 14h, na sede do GOE, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, pelos delegados que efetuaram a prisão.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário