sexta-feira, 30 de junho de 2017

Grupo que usava garotas de programa no tráfico de drogas é preso

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra sete pessoas responsáveis por traficar drogas em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com as investigações, uma garota de programa, de 30 anos, comandava o grupo. Ela agia em conjunto com um detento do presídio de Igarassu, quatro taxistas e outra pessoa não identificada. A operação ganhou o nome de Pécora, que significa prostituição.
“Ela agencia mulheres para a prostituição e também o tráfico de cocaína”, disse o delegado, se referindo à garota de programa que comandava o grupo. Ela e outras prostitutas faziam o contato por telefone com os taxistas que levavam as drogas para motéis, hotéis e boates da Zona Sul do Recife.
Para tentar enganar a Polícia durante o tráfico de drogas, o grupo utilizava um codinome para a cocaína. Segundo o delegado, eles chamavam as porções da substância de “meninas”, para ludibriar possíveis suspeitas em rastreio de ligações ou mensagens. “Os pedidos eram assim. Cinco “meninas”, sete “meninas”, e na verdade essas “meninas”eram pequenas porções de cocaína”, complementou. 

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário