sexta-feira, 23 de junho de 2017

Grávida do quinto filho, mulher precisa de ajuda para bebê especial

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
A dona de casa Cristiane Rosa de Lima, de 30 anos, levou um susto quando descobriu que estava grávida pela quinta vez. "Vou precisar de assistência. Já ia me ligar do quarto (filho). Daí comecei a tomar o remédio (anticoncepcional), me preparando, e descobri que estava grávida. Houve falha do remédio.", disse Cristiane.
Com pouco mais de sete meses de gestação, ela descobriu que o filho é especial. A criança, prevista para nascer no mês de agosto, sofre de hidrocefalia, que é o acúmulo de água no cérebro, e meningocele. "A coluna dele é mal formada. E ele tem hidrocefalia. Foi um choque na hora. Ia desistir, mas se Deus me deu... Ele sabe", desabafou a mãe.
A família, composta por seis pessoas, mora em uma casa simples no bairro de Águas Compridas, em Olinda, no Grande Recife. O marido de Cristiane está desempregado. Ele faz alguns bicos e ganha por mês cerca de R$ 300,00, mas com o dinheiro, eles só conseguem comprar a alimentação das crianças. Preocupada com o nascimento do bebê, ela procurou o programa O Povo na TV para fazer um apelo.
O fabricante do medicamento ficou de entrar em contato com Cristiane Rosa de Lima. Quem puder ajudar a família, pode ligar para o telefone (81) 98448-7213, falar com Rose.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário