terça-feira, 27 de junho de 2017

Governador diz que morte de cantor teve características de execução



O governador Renan Filho (PMDB) falou nesta segunda-feira (26) que a morte do cantor sertanejo Mário Rodrigo Santos Sobral, o 'Rodrigo Souza', 35 anos, assassinado a tiros no Clima Bom, em Maceió, tem perfil de uma execução. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
“É um crime com perfil de execução. A polícia já está investigando. E coisas como essa, é fundamental que não aconteçam, e que quando aconteçam, a polícia puna os culpados”, frisou Renan Filho, durante a solenidade de assinatura do contrato para a construção e aparelhamento do complexo de delegacias no bairro Chã da Bebedouro.
Sobral foi morto com quatro tiros na noite do sábado (24). Na ocasião, a esposa do cantor, Thayse Alves da Silva, 27, ficou também foi baleada e foi encaminhada ferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O casal estava dentro de um carro quando foi surpreendido pelos criminosos, segundo o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Mário Rodrigo foi baleado com tiros que atingiram a cabeça e ombro. A polícia disse também que Thayse Alves foi ferida na coluna por um dos disparos, mas o hospital não confirma o local do ferimento.
Segundo o HGE, ela passou por uma laparotomia exploradora (quando abrem o abdômen) e estava em recuperação pós-anestésica, em estado estável.

PE10
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário