quarta-feira, 7 de junho de 2017

Gari é executado em plena luz do dia enquanto trabalhava em Olinda

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Um crime chama a atenção de pedestres e motoristas que passam pela Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, em Olinda, na manhã desta terça-feira (6). Um gari foi executado a tiros enquanto trabalhava limpando a via.
De acordo com testemunhas, por volta das 7h20, dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram disparos à queima roupa. Pelo menos seis tiros foram disparados. O corpo do gari, que foi identificado como Marcelo Francisco de Sá, ficou atravessado na rua, na faixa exclusiva para o tráfego de ônibus.
O trecho é de grande movimentação e a parada de ônibus estava cheia no momento do crime. De acordo com testemunhas, houve muita correria. Na fuga, os suspeitos caíram da motocicleta e pegaram um outro veículo.
Um motorista foi abordado e teve o carro roubado. Ele ainda tentou seguir os suspeitos, entrando em outro veículo, mas não conseguiu. A motocicleta usada no crime foi abandonada. O veículo estava com a placa adulterada e a embreagem quebrada - o que impossibilitou a fuga dos suspeitos.
O gari Marcelo Francisco de Sá é ex-presidiário e trabalhava na empresa de limpeza há dez dias.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário