quinta-feira, 22 de junho de 2017

Funase convoca 150 agentes aprovados em 2013

LeiaJá
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo Aprovados atuarão em Pernambuco Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo
Os 150 agentes socioeducativos aprovados na seleção simplificada de 2013 da Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco (Funase) têm, até o próximo dia 27 de junho, para comparecer à sede da instituição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Eles precisam apresentar a documentação exigida. Segundo a Funase, o não comparecimento será considerado desistência.    
Entre as documentações exigidas estão a carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, comprovante da escolaridade exigido para o cargo, carteira profissional, CPF, cartão PIS/Pasep, identidade profissional, título de eleitor e comprovante da última votação. Ainda são exigidos comprovante de residência com CEP, duas fotos 3x4, certificação militar, registro civil dos filhos (se houver), declaração médica de aptidão física e mental para exercício da função, além de outros documentos citados na convocação.  
A Funase fica localizada na Avenida Conselheiro Rosa e Silva ,773, no bairro dos Aflitos, no Recife. Mais informações podem ser conferidas no link disponibilizado pela Fundação, ou através dos telefones (81) 31845465 e (81) 31845471. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário