terça-feira, 6 de junho de 2017

Foragido abandona esposa e filhos em BR para fugir de blitz

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, nesta segunda-feira (05), o caso de um foragido da justiça que abandonou a esposa e dois filhos, de seis meses e seis anos, para não ser preso durante uma bliz, na BR-408, em São Lourenço da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco. 
Segundo a PRF, agentes realizavam uma fiscalização, quando viram um carro em marcha a ré na rodovia. Assim que a viatura se aproximou, o motorista parou o carro e correu para o canavial, deixando a família dentro do veículo. Foram realizadas buscas na região, mas ele ainda não foi localizado. O jovem, de 26 anos, era procurado pelo crime de homicídio qualificado desde março de 2016, a partir de um mandado expedido pela 4º Vara do Tribunal do Júri do Recife.
A equipe também descobriu que o carro havia sido roubado no dia 05 de maio deste ano, e que as placas eram clonadas. Os policiais entraram em contato com a proprietária do carro clonado, que informou ter recebido diversas autuações por infrações que não tinha cometido. O caso aconteceu no domingo (04), e foi encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário