sexta-feira, 23 de junho de 2017

Familiares encontram casal morto dentro de casa no Recife

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Um casal foi encontrado morto, nesta quinta-feira (22), dentro da casa onde morava, no Bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Os corpos da cuidadora de idosos, Marlene Miguel da Silva, de 51 anos, e o vendedor ambulante José Severino de Souza Irmão, 53 anos, foram encontrados pelo sobrinho e o irmão de José, no final da manhã desta quinta. O casal morava há menos de um mês na residência, localizada na Rua do Bambu. 
De acordo com familiares do casal, eles teriam se mudado após uma briga, no último mês de maio, em Brasilit, também na Zona Oeste, onde moravam. Segundo o filho do ambulante, Leandro Nascimento, opai teria jogado um ferro de passar na companheira. O casal estava junto há seis meses. Segundo informações dos vizinhos, não houve nenhum barulho ou briga dentro da casa antes do crime. 
Peritos do Instituto de Criminalística, encontraram três facas foram próximas aos corpos, mas apenas José apresentava ferimentos provocados por material cortante. O perito, Antonio Neto, aponta que no local do crime há sinais de luta. O caso vai ser investigado pelo delegado Gilberto Loyo, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário