terça-feira, 13 de junho de 2017

Família procura jovem que desapareceu na Zona Norte do Recife

Por TV Jornal



Luca Fasanaro, 22 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (9). Ele foi visto pela última vez por volta das nove horas da manhã, na Praça da Convenção, no bairro de Beberibe, Zona Norte do Recife, onde deveria se encontrar com uma cliente para receber o pagamento por uma encomenda. 

Segundo a família, Luca saiu de casa sem levar o celular, impossibilitando tentativas de contato. De acordo com Virgínia Fialho, esposa de Luca, ele nunca comentou se estava sofrendo algum tipo de ameaça. A mãe, Michelle Fasanaro, não sabe mais onde procurar pelo filho e está desesperada. “Alguém fez algum mal para ele, eu só acho isso” acredita a mãe.

A família prestou queixa na Central de Plantões da Capital. Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro do rapaz, pode entrar em contato através do telefone (81) 98425-0629 e falar com Michelle.

Não é a primeira vez que Michelle Fasanaro passa por um drama familiar. Em junho de 2013, Daniele Fasanaro, irmã de Michelle,  foi assassinada pelo marido, na frente do próprio filho. Na época, o caso teve bastante repercussão pelos requintes de crueldade. Daniele foi mantida refém por algumas horas até ser morta.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário