quinta-feira, 8 de junho de 2017

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida em Jaboatão

Renata Espínola está desaparecida
Renata Espínola está desaparecidaFoto: Acervo pessoal
Parentes pedem ajuda para localizar a jovem Renata Espínola da Silva, de 27 anos. Eles contam que ela saiu de casa - no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife - por volta das 7h da segunda-feira (5) e não voltou mais. A família acionou a Delegacia e o Batalhão de Polícia Militar de Prazeres e fez buscas em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas sem sucesso.
Renata tem segundo grau completo e está desempregada. Ela mora com a avó de 67 anos em Prazeres. Segundo a tia, Simone Espínola, que mora na mesma rua, Renata saiu de casa dizendo que iria até a uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na orla de Piedade. Ela foi vista por volta das 11h se dirigindo ao local, depois não foi mais vista.
Renata já trabalhou como vendedora em lojas dos shoppings Recife, Guararapes e um outro em Prazeres. Também segundo a tia Simone, Renata nunca fez algo parecido, mas desconfiava que a sobrinha apresentava sinais de depressão.
Quem tiver informações pode ligar para Simone Espínola: (81) 9 8502.1033

http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/06/07/NWS,30324,70,449,NOTICIAS,2190-FAMILIA-PEDE-AJUDA-PARA-ENCONTRAR-JOVEM-DESAPARECIDA-JABOATAO.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário