domingo, 25 de junho de 2017

Fabio Assunção é liberado após pagar fiança de dez salários mínimos

Ator Fábio Assunção
O ator Fábio Assunção foi liberado em audiência de custódia realizada no Fórum de Arcoverde, em Pernambuco, após pagar uma fiança de dez salários mínimos - equivalente a R$ 9.370 - arbitrada pelo juiz Thiago Pacheco. O plantonista analisou o flagrante feito na Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde e decidiu que, após pagar o valor, Assunção poderia responder em liberdade pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.
O galã global deixou o local por uma área restrita para evitar a imprensa. Ao chegar com o valor da fiança e dar de cara com as equipes que acompanhavam o caso, a namorada dele, a atriz pernambucana Pally Siqueira, ironizou, perguntando se gostariam de saber sobre a maquiagem dela ou sobre um show maravilhoso que o casal assistiu na noite anterior.
Fábio Assunção chegou por volta das 16h na audiência para audiência de custódia, acompanhado da namorada, do advogado e de policiais militares após ser autuado em flagrante neste sábado (24) em procedimento legal conduzido pela delegada Cristina Gomes.
O Portal FolhaPE tentou contato com a assessoria de imprensa do ator, mas não obteve resposta. Por telefone, a reportagem conversou rapidamente com familiares de Pally Siqueira, mas eles não quiseram comentar o assunto. Em contato breve, afirmaram apenas que estava tudo bem e que ninguém matou ou roubou, então tudo seria resolvido.
"Tribunal da internet"

Com celulares, populares registraram a prisão do ator. A informação de alastrou rapidamente e os vídeos de Fábio Assunção após a festa de São João de Arcoverde viralizaram nas redes sociais e motivaram um debate sobre o uso de álcool e outras drogas, já que é do conhecimento público a luta do ator contra a dependência química. Muitos internautas defenderam Fábio e questionaram o "tribunal da internet".
Alterado, o ator chegou a quebrar o vidro de uma viatura da Polícia Militar. Um dos vídeos mostra quando ele pede que chamem o sargento responsável por sua prisão. "Eu vou ser preso o caralho. Desacato é ele quem fez agora. Pede um autógrafo pra ele e me libera. Ele me algemou. Eu não sou criminoso. Pede um autógrafo pra ele. Tu é a escória da polícia", dizia, na mala da viatura policial.
Imagens feitas ainda durante a noite mostram o global discutindo com populares. Ele chega a cair no chão e briga com um homem, mesmo sob o apelo das pessoas que estavam com ele para que entrasse no carro.
Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) informou que recebeu uma denúncia de que o ator teria se envolvido em uma confusão no Pátio de Eventos da cidade. Segundo a PM, ele foi levado para o Hospital Memorial Arcoverde, onde teria ficado agressivo com as pessoas.
Ao ser colocado na viatura policial, Fábio teria ficado agressivo, sendo necessário o uso de algemas. Ainda de acordo com os militares, ele continuou violento e quebrou o vidro traseiro da viatura policial. Testemunhas informaram que o ator estava sob efeito de álcool

FOLHA PE
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário