quinta-feira, 8 de junho de 2017

Estudante de 17 anos desaparece após deixar escola no litoral de SP


Estudante Gloria Rocha, de 17 anos, desapareceu após deixar escola no Gonzaga (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma adolescente de 17 anos desapareceu após sair de uma escola no bairro Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, na segunda-feira (5). Segundo o colégio, a jovem não assistiu às aulas no dia. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apura o caso.
A estudante Gloria Maria de Souza Rocha foi deixada na porta do Colégio Ramos Lopes, localizado na Avenida Ana Costa, pela mãe, a dona de casa Maria José de Souza Franklin, de 44 anos. "Levei minha filha às 7h30 e a vi entrando. Ela 'deu tchau' e entrou para a sala", disse.
Ao meio-dia, quando ela voltou para buscar a filha, a adolescente não foi localizada pelos funcionários. "Ninguém sabia me dizer onde é que ela estava. Ninguém a viu saindo. Está todo mundo, meus outros filhos, minha família, procurando por ela. Estou desesperada".
Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da estudante na mesma noite, no 7º Distrito Policial, e o caso foi encaminhado para investigação na DIG na terça-feira (6). Os policiais disseram que ainda não há informações sobre o paradeiro da jovem e o caso é apurado.
Segundo a coordenadora do colégio, Daniela Ventura Cabral, a estudante "simulou" a entrada na escola e saiu da unidade após "se esconder atrás de um muro". Ainda na terça, a responsável pelo Ensino Médio prestou depoimento na DIG, no Palácio da Polícia.
"Disse (aos policiais) que ela (Gloria) mandou mensagens para outros alunos, falando que saiu de casa. Ela disse que fez isso por problemas pessoais com a família", disse. A coordenadora informou que não teve como evitar a saída da estudante, que é "excelente".
"Gloria é bem criada. Ela não sabe nem o que é levar uma chinelada. A menina é super doce, carinhosa e tem educação. Nunca fez nada do tipo", garantiu a mãe. A família não sabe dizer se a jovem fugiu ou foi vítima de algum crime. "Queremos que ela esteja bem e volte".
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário