sábado, 17 de junho de 2017

Detento é assassinado a pedradas dentro do Complexo do Curado

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), na área externa do pavilhão do Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros, no Complexo do Curado. Os suspeitos são dois primos que buscavam vingança. Paulo Sérgio Viana da Silva e Elizeu Santos da Costa teriam cometido o homicídio para vingar a morte de outro primo, assassinado pela vítima, identificada como Maycon. Eles foram conduzidos para o Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Na delegacia, os suspeitos disseram que cometeram o crime por estarem sendo ameaçados pela vítima. Os dois homens foram autuados em flagrante pelo homicídio e encaminhados para a audiência de custódia.
De acordo com João Carvalho, presidente do Sindicato dos Agente Penitenciários, essas rixas entre os presos são comuns dentro do Complexo do Curado, pela facilidade que há para se transitar por dentro do complexo. Os três detentos envolvidos nesse caso, por exemplo, eram de pavilhões diferentes, mesmo assim tinham acesso livre às outras alas.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário