quinta-feira, 15 de junho de 2017

Defesa Social, promove ação para emitir documentos em cidades atingidas pelas chuvas


A Secretaria de Defesa Social, com apoio da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos promove, a partir desta quarta-feira (14), uma ação para emitir carteiras de identidade e certidão de nascimento para moradores de cidades atingidas pelas chuvas e enchentes de maio deste ano, na Mata Sul e no Agreste de Pernambuco.
A iniciativa segue até terça-feira (20). Todos os documentos e fotos 3x 4 serão entregues de forma gratuita.
No estado, 27 municípios estão em situação de emergência, decretada pelo governo estadual e reconhecida pela União. Seis pessoas morreram: duas no Recife, duas em Caruaru, no Agreste, e duas em Lagoa dos Gatos, na mesma região. A iniciativa tem início em Palmares e Gameleira, na Mata Sul. Na quinta-feira (15), os serviços serão prestados em Catende e em Barreiros, na Mata Sul.
Na sexta-feira (16), serão atendidos moradores de Água Preta, na Mata Sul, e de Cortês, no Agreste. Sábado (17), será a vez de Ribeirão e Rio formoso, na Mata Sul.
Na segunda-feira (19), as equipes estarão em Jurema, no Agreste, e em São Benedito do Sul, na Mata Sul. Na terça-feira (20), haverá ações em Belém de Maria e em Sirinhaém, na Mata Sul.

http://portalpe10.com.br/noticias/17589/defesa-social-promove-acao-para-emitir-documentos-em-cidades-atingidas-pelas-chuvas
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário