quarta-feira, 7 de junho de 2017

Crise: Atual gestor de Bom Jardim reduz salários em 20% e não fará os festejos juninos 2017

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

A crise econômica chegou em Bom Jardim e para enfrentar os reflexos do atual cenário no país, a Prefeitura, não realizará os festejos juninos na cidade e vai reduzir em 20 % o salário dos trabalhadores municipais inclusive do gestor, da vice e secretários ainda este mês de junho.
De acordo com o prefeito da cidade João Francisco de Lira, a ''CRISE'' é grande no país e por isso municipios de pequeno porte estão sofrendo com o resultado. A intenção da redução dos gastos dito pelo prefeito é adequar a folha de pagamentos nas exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Por: Portal Bom Jardim

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário