domingo, 25 de junho de 2017

Crianças morrem após mãe trancá-las no carro para 'ensinar lição'



Uma mulher está sendo acusada de ser responsável pela morte de seus dois filhos, uma menina de dois anos e um menino de um ano, após ela trancá-los dentro de um carro para “ensinar uma lição”. O caso ocorreu na cidade de Fort Worth, no estado do Texas, nos Estados Unidos.
De acordo com a "NBC", Cynthia Marie Randolph, de 24 anos, foi presa na sexta-feira. O episódio ocorreu no final de maio, quando as crianças Juliet e Cavanaugh foram encontradas mortas dentro de um carro, em frente a sua casa. A polícia concluiu que eles morreram devido à exposição ao calor.
Cynthia contou duas versões diferentes sobre o que aconteceu à polícia.
Em um primeiro momento, ela disse que estava lavando roupas, enquanto as crianças brincavam do lado de fora. A mãe afirmou que, depois de ficar meia-hora sem ouví-los, descobriu que os dois haviam se trancado dentro do carro. Ela disse que quebrou a janela e pediu ajuda.
Ao ser presa, contudo, Cynthia, admitiu que trancou os dois dentro do veículo propositalmente.
"Quando eles se negaram a sair do carro, a acusada disse que fechou a porta para ensinar uma lição a Juliet, pensando que ela poderia sair do carro, junto com seu irmão", relata um documento da polícia.
A mãe contou que, após entrar em casa, fumou maconha e dormiu durante horas. Quando acordou, ela teria encontrado eles inconscientes, e quebrou a janela para fazer parecer que houve um acidente.

EXTRA
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário