quinta-feira, 1 de junho de 2017

Corpos de vítimas de deslizamento de barreira são velados no Recife

Por TV Jornal

Foto: Leopoldo Monteiro / TV Jornal
Estão sendo velados na Assembléia de Deus da Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife, os corpos de Mirian Pereira dos Santos, 37 anos, e do primo dela, Deivid Pereira dos Santos, 14. Os dois morreram após um deslizamento de barreira no final da manhã desta quarta-feira (31).
Familiares, amigos e pessoas da comunidade onde as vítimas moravam estiveram na igreja para se despedir e cobrar justiça. De acordo com eles, o desmoronamento aconteceu por causa do estouro de um cano que passava por dentro da encosta
O sepultamento dos dois será às 16h no Cemitério de Santo Amaro, no Centro do Recife.

O caso

Os dois primos morreram após um deslizamento de barreira no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, no final da manhã desta quarta-feira (31). Os dois foram soterrados pelos escombros e socorridos pelo Corpo de Bombeiros por volta das 10h30. As vítimas ainda foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, localizada também na Zona Norte da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.
O caso aconteceu na Rua Leôncio Rodrigues, próximo ao terminal de ônibus José Amarino Reis. Um casal de idosos, que também estava na residência, não se feriu.

Outras mortes

Pernambuco já registrou outras três mortes após as chuvas que atingiram o Estado no fim de semana. No último domingo (28), duas pessoas morreram depois de um deslizamento de barreira no Sítio Cajueiro, na zona rural de Lagoa dos Gatos, no Agreste do Estado. Na terça-feira (30), o corpo do pedreiro Lucas José da Silva, de 27 anos, foi encontrado no bairro de Pinheirópolis, em Caruaru, no Agreste. De acordo com a Polícia Militar, o homem tentava retirar entulhos de uma tubulação quando foi puxado pela correnteza.
Além das mortes, o Estado também registra cerca de 55 mil pessoas fora de casa. São 3.081 desabrigados e 52.095 desalojados.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário