segunda-feira, 12 de junho de 2017

Conselho da Uber vai discutir afastamento de presidente

Uber
UberFoto: Divulgação
O Conselho de Administração da Uber vai discutir a possibilidade de afastamento temporário do fundador e presidente-executivo Travis Kalanick como forma de renovar as práticas de negócio da empresa, segundo fontes ligadas à empresa.
É considerada a possibilidade de que Kalanick retorne à Uber em um papel de menor autoridade, mesmo que reconduzido à presidência da empresa.
O Conselho procura adotar uma série de normas internas e deve fazer mudanças na gestão, aconselhados por advogados contratados para investigar acusações de assédio sexual e rever a cultura corporativa. A ideia de afastar Kalanick não teria vindo desses especialistas.
Essa revisão dentro da Uber começou em fevereiro, após as denúncias de uma ex-funcionária, Susan Fowler, de assédio sexual e omissão por parte dos gestores. Também foram analisados casos discriminação, comportamento antiprofissionais, bullying e outras queixas dos funcionários.
Um porta-voz da Uber não quis comentar o possível afastamento. A decisão do Conselho seria anunciada nesta terça.
Kalanick ficou conhecido pelo jeito áspero, que marcou também o modo de trabalhar da organização. Em fevereiro, ele foi filmado humilhando um motorista da Uber.
Logo depois, pediu desculpas afirmando que "precisava mudar fundamentalmente como líder e crescer."

http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/transporte/2017/06/11/NWS,30779,70,687,NOTICIAS,2190-CONSELHO-UBER-VAI-DISCUTIR-AFASTAMENTO-PRESIDENTE.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário