terça-feira, 13 de junho de 2017

Chefe de segurança do Metrô fala sobre estupro de idoso na última terça-feira (6)

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
O coronel Luiz Meira, consultor de segurança do Metrorec, explicou, nesta segunda-feira (12), que vem trabalhando para diminuir a quantidade de crimes nas dependências do metrô. Sobre o caso de estupro a um idoso, na última terça-feira (6), na Estação Ipiranga, ele disse que a responsabilidade era da Polícia Militar. “É considerado dentro do sistema do Metrô depois que passa a catraca” disse o coronel.
O chefe de segurança disse que alguns projetos estão sendo finalizados para aumentar a segurança nas 37 estações. A compra de telas e instalação de novas câmeras de segurança são algumas das medidas planejadas. Ainda não existe um prazo para essas mudanças, já que elas dependem de trâmites legais. 
Na noite da última terça-feira (6), um idoso de 60 anos foi assaltado e estuprado na Estação Ipiranga, em Afogados, Zona Oeste do Recife. Dois homens levaram o idoso para perto do telhado da estação e praticaram os crimes. A vítima conseguiu andar até a casa de um parente, e de lá foi levado para o Hospital Otávio de Freitas, onde passou por cirurgia. Os suspeitos foram presos na sexta-feira (9).

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário