sexta-feira, 9 de junho de 2017

Chapecoense tem problema com voo e precisa pousar em Porto Alegre

Fonte:UOL

A Chapecoense continua a sua saga para voltar a Chapecó para a partida da quarta-feira, contra o Grêmio, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time planejava pousar em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, contudo, o avião precisou arremeter e descer em Porto Alegre.
O time comandado por Vagner Mancini agora segue viagem de ônibus até o oeste catarinense. O tempo da viagem está previsto para durar oito horas.
Inicialmente, a Chape, que está voltando de Minas Gerais após vencer o Cruzeiro no final de semana, iria sair de Campinas direto para Chapecó, no entanto o voo foi cancelado por causa das condições climáticas na cidade de Santa Catarina.
Com isso, o clube alviverde passou a noite em São Paulo e tentou retornar nesta terça-feira, mas o tempo novamente atrapalhou os planos da equipe.
O Grêmio também está tendo dificuldades para viajar e, inclusive, pediu para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento da partida, que está marcada para a quarta-feira, às 21h45.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário