domingo, 25 de junho de 2017

Ator Fábio Assunção é preso após quebrar vidro de viatura em Arcoverde

Por TV Jornal
Foto: Reprodução
O ator Fábio Assunção foi preso na manhã deste sábado (24), na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco. Fábio, que está de passagem pela cidade, se envolveu em uma confusão após ser abordado por policiais militares. O ator desacatou os policiais, foi detido e levado para a Delegacia de Policia. Segundo os policiais ele estava alterado e teria quebrado o vidro da viatura.
Durante o dia, Fábio Assunção, acompanhado de seu advogado, prestou depoimento à delegada Cristina Gomes. Ele vai responder por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Como foi preso em flagrante, ele passará por audiência de custódia, durante a tarde, que decidirá se o ator será preso preventivamente ou responderá em liberdade.
Em nota a Polícia Militar de Pernambuco informou que Fábio se envolveu em uma briga no Pátio de Eventos de Arcoverde. A prisão foi registrada em vídeo e o JC Online teve acesso [veja aqui]. De acordo com a PMPE, o ator foi levado para o Hospital Memorial de Arcoverde e, no local, teria ameaçado funcionários da unidade de saúde, entre eles duas jovens:
"Os policiais foram acionados por duas jovens, que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator. Ao tentar levar as partes para esclarecer os fatos na delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para leva-lo. Ao ser colocado no xadrez da viatura ele ficou ainda mais violento, e quebrou o vidro traseiro do veículo. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional."
Fábio está no município para lançar um documentário sobre o coco de Arcoverde, feito com a sua namorada Pally Siqueira que é natural da cidade.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário