quarta-feira, 7 de junho de 2017

Assembleia aprova criação do Bope

Alepe
AlepeFoto: Arquivo/Folha de Pernambuco
A Assembleia Legislativa de Pernambuco aprovou há pouco o projeto do Governo do Estado que cria o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Pernambuco. A medida foi aprovada com os votos da oposição e apenas uma abstenção, do deputado estadual Joel da Harpa (PTN).
A proposta é de autoria do Executivo estadual. Pelo texto enviado à Alepe, o Governo do Estado transforma a Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) em Bope criando 510 vagas para essa tropa especializada com gratificações.
Ao falar sobre a votação, o líder de Oposição na Assembleia, Silvio Costa Filho (PRB), disse que, apesar de o seu grupo votar favoravelmente à proposta, não acredita que a situação mudará.
“Acredito que só isso não resolverá violência”, disse Silvio Filho.
Único a se abster na votação, Joel da Harpa avaliou que os benefícios não chegarão a todos os policiais. "Gratificações previstas no projeto não atenderão toda a categoria", criticou.
Com informações de Anderson Bandeira, da Folha PE
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário