terça-feira, 6 de junho de 2017

Às vésperas da viagem para a Copa das Confederações, lateral do Sport é detido no Chile

Chileno Mena foi cedido este ano pelo Cruzeiro ao Sport por empréstimo
Chileno Mena foi cedido este ano pelo Cruzeiro ao Sport por empréstimoFoto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O lateral esquerdo do Sport se envolveu em um problema policial em seu país. Mena foi liberado pela diretoria rubro-negra para se integrar a seleção do Chile, que vai disputar a Copa das Confederações, e acabou sendo detido na noite do último domingo por estar dirigindo em alta velocidade e sob efeito de álcool acima do permitido, segundo os jornais chilenos El Gráfico e La Tercera.
“Os policiais estavam realizando um controle de veículos e acabaram fiscalizando um carro que vinha em excesso de velocidade (166 km/h). Perceberam que o condutor era um jogador da seleção chilena de futebol. De acordo com a prova respiratória, Eugenio Esteban Mena Reveco estava em estado de embriaguez. Foi feita a sua detenção e logo em seguida ele foi liberado”, explicou a polícia ao jornal chileno La Tercera.
O episódio não prejudicou o lateral esquerdo Mena, que mesmo assim se juntou à seleção do Chile e viajou com a delegação para a Rússia, país sede onde será disputado na próxima semana a Copa das Confederações.

http://www.folhape.com.br/esportes/sport/futebol/2017/06/05/NWS,30046,66,442,ESPORTES,2191-AS-VESPERAS-VIAGEM-PARA-COPA-DAS-CONFEDERACOES-LATERAL-SPORT-DETIDO-CHILE.aspx

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário