quinta-feira, 1 de junho de 2017

Após parto, italiana joga filho recém-nascido pela janela

LeiaJá
 Resultado de imagem para Após parto, italiana joga filho recém-nascido pela janela

A cidade de Turim, na Itália, foi cenário de um crime bárbaro. Valentina Ventura, de 34 anos, atirou seu filho pela janela do segundo andar logo após o parto. A mulher chegou a praticar o crime e em seguida levar a filha mais velha à creche como se nada tivesse acontecido. O bebê, do sexo masculino, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
No local, as pessoas comentavam o fato de um corpo de recém-nascido ter sido encontrado.  Com discurso de quem não sabia o que havia acontecido, Valentina chegou à creche da filha, de três anos, perguntando se os funcionários e mães haviam informação sobre o caso.
Após fingir não saber sobre o que havia acontecido, menos de 24 horas depois, a mulher foi presa por matar seu filho. Conforme o jornal La Repubblica, Valentina havia atirado o menino pela janela da sua residência para a rua às 6h20 da manhã.  Já às 8h30 estava na creche da filha como costumava fazer todos os dias.
A professora da menina informou que, quando perguntada se estava grávida, a mulher sempre respondia estar grávida e, no momento em que chegou à creche, não parecia ter acabado de ter um filho. Até setembro Valentina trabalhava em uma cafeteria, porém se demitiu após ser chamada atenção da gerência por faltas injustificadas e não avisadas. Ela passou onze anos no mesmo emprego.
Moradores da sua rua apontaram Valentina como uma mãe atenciosa para a filha. Porém, depois da prisão, ela foi ouvida pelos policiais e confessou o crime. A mulher disse ter ido ao banheiro e a criança nasceu, mas alegou não saber sequer que estava grávida, pois seu fluxo menstrual continuou normalmente durante os nove meses. A criança chegou a ser conduzida ao hospital, mas já estava sem vida. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário