sexta-feira, 9 de junho de 2017

Após fortes chuvas, Barra de Guabiraba retoma rotina aos poucos

Ações em Barra de Guabiraba
Ações em Barra de GuabirabaFoto: Divulgação
Um dos municípios atingidos pelas fortes chuvas em Pernambuco, Barra de Guabiraba volta, aos poucos, a sua rotina. Frentes de trabalho foram montadas para resolver os problemas emergenciais na cidade. Para tanto, um gabinete de crise foi montado, sob a coordenação da Secretaria Estadual de Transportes, que conta com o apoio da prefeitura municipal para que os problemas sejam solucionados.
A cidade, de cerca de 13 mil moradores, já não possui pessoas desalojadas ou desabrigadas e tem sido garantido o direito de ir e vir dos cidadãos. Ainda tem sido destacadas doações que chegam de roupas, colchões e alimentação.
“Agradeço aos pernambucanos por tudo que tem feito pela nossa cidade desde o primeiro dia. Destaco também o apoio do Governo do Estado que está totalmente mobilizado para devolver a normalidade ao município. Pernambuco está unido”, explicou o prefeito de Barra de Guabiraba, Dr. Wilson (SD).

http://www.folhape.com.br/politica/politica/blog-da-folha/2017/06/08/BLG,3241,7,509,POLITICA,2419-APOS-FORTES-CHUVAS-BARRA-GUABIRABA-RETOMA-ROTINA-AOS-POUCOS.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário