segunda-feira, 5 de junho de 2017

Após atentados, show beneficente em Manchester tem um minuto de silêncio

Evento lotou estádio de Old Trafford
Evento lotou estádio de Old TraffordFoto: AFP
O show beneficente em Manchester começou, neste domingo (4), com um minuto de silêncio, em homenagem às vítimas do atentado realizado ao final da apresentação de Ariana Grande há duas semanas, e apenas 24 horas depois de um novo ataque que deixou sete mortos em Londres.
O público, segurando cartazes onde se podia ler "Para nossos anjos", fez um minuto de silêncio antes que Marcus Mumford, líder do grupo Mumford & Sons, iniciasse o espetáculo.
O show, intitulado "One love Manchester", é realizado no estádio de críquete de Old Trafford, quase duas semanas após o atentado ao final da apresentação da cantora americana Ariana Grande no Manchester Arena, que deixou 22 mortos, incluindo várias crianças, e 116 feridos.
O evento conta com a participação de vários artistas do pop, como Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Robbie Williams, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Take That, Usher, the Black Eyed Peas, Little Mix e Niall Horan, do One Direction.
Após o atentato de sábado na capital britânica, onde sete pessoas morreram atropeladas por uma van e esfaqueadas, o agente de Grande, Scooter Braun, disse que o show beneficente seria mantido, "com ainda mais motivos".
"Rezando por Londres", tuitou a cantora de 23 anos. "Não devemos ter medo e devemos prestar uma homenagem aos afetados, aqui e no mundo todo, juntaremos nossas vozes e cantaremos com força", afirmou.
Os lucros do evento serão doados para as famílias das vítimas.

http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/mundo/2017/06/04/NWS,29956,70,451,NOTICIAS,2190-APOS-ATENTADOS-SHOW-BENEFICENTE-MANCHESTER-TEM-MINUTO-SILENCIO.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário