quinta-feira, 15 de junho de 2017

Advogada é atacada com substância química em Boa Viagem

Por TV Jornal /Jornal do Commercio
Foto: Leo Motta / JC Imagem
Uma advogada de 35 anos foi atacada por um homem, nesta terça-feira (13), quando chegava em casa na Rua Mamanguape, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A vítima, que não teve nome divulgado, estava de carro e esperava o portão do prédio abrir quando o suspeito se aproximou do veículo e jogou uma substância química - uma espécie de ácido.
"Eu estava no mezanino quando vi o homem se aproximar e jogar a substância. Depois ele fugiu. A pele e a roupa dela estavam se queimando. Ela andava com o vidro com uns três dedos abaixado", relatou o porteiro que fez o socorro da vítima. A advogada foi atingida no rosto, braços e pernas e encaminhada por moradores e funcionários do condomínio para o Hospital Esperança, na Ilha do Leite. A vítima permanece internada e o quadro de saúde é considerado estável.
Familiares afirmam que não fazem ideia de quem pode ter cometido o crime. "Minha irmã não tem namorado, desafetos e nunca comentou que estava recebendo ameaças. Só ela, em depoimento à polícia, poderá apontar possíveis suspeitos", afirmou a irmã da vítima.
Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do condomínio. As imagens já foram analisadas por funcionários do prédio e serão entregues à polícia.
Nelas, de acordo com um funcionário, é possível ver quando às 17h17 o carro da advogada chega ao prédio e um homem, que observava tudo à distância, se aproxima. O suspeito jogou a substância por uma pequena brecha no vidro e fugiu de bicicleta.
O homem vestia bermuda, casaco e boné. O caso foi registrado na Delegacia de Boa Viagem.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário