sábado, 10 de junho de 2017

Acidente em adutora afeta abastecimento de água em 24 bairros do Recife

Acidente em adutora afeta abastecimento da Compesa no Recife
Acidente em adutora afeta abastecimento da Compesa no RecifeFoto: Divulgação/ Compesa
Um acidente em uma tubulação localizada no cruzamento da avenida Abdias de Carvalho com a rua Santa Edwirgens, na Zona Oeste do Recife, afeta o abastecimento de 24 bairros. Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), os serviços de reparo são de natureza complexa e a previsão dos técnicos da companhia é finalizar os trabalhos às 17h de sábado (10). Informações: 0800 0810195.
Foi o deslocamento de uma válvula que provocou um vazamento na tubulação, de 1.200 milímetros de diâmetro, uma linha adutora com sete quilômetros de extensão, sai do bairro do Jordão e corta todo o Recife até se conectar à alça centro do Sistema Tapacurá, na Abdias de Carvalho.
Segundo a Compesa, assim que foi informada do vazamento, uma equipa de técnicos foi ao local. De imediato, foram fechadas as válvulas e registros para iniciar o esvaziamento da tubulação e evitar mais perda de água.
Os bairros afetados são: Aflitos, Afogados, Boa Vista, Bongi, Cabanga, Coque, Cordeiro, Derby, Espinheiro, Graças, Ilha do Retiro, Ilha Joana Bezerra, Madalena, Mangueira, Mustardinha, Paissandu, Prado, Rosarinho, Santo Amaro, Santo Antônio, São José, Soledade, Torre e Zumbi.

http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/06/09/NWS,30643,70,449,NOTICIAS,2190-ACIDENTE-ADUTORA-AFETA-ABASTECIMENTO-AGUA-BAIRROS-RECIFE.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário