quarta-feira, 3 de maio de 2017

WhatsApp fica fora do ar no Brasil e em vários países

Função do WhatsApp irá permitir apagar uma mensagem já enviada em uma conversa, evitando que o destinatário leia
Função do WhatsApp irá permitir apagar uma mensagem já enviada em uma conversa, evitando que o destinatário leiaFoto: Divulgação
O WhatsApp ficou fora do ar no Brasil e em várias partes do mundo nesta quarta-feira (3) por pelo menos duas horas. Usuários começaram a notar que o aplicativo gratuito para a troca de mensagens parou de funcionar por volta das 17h. O problema afetou a versão para Android, Iphone e computadores. O serviço tem mais de 1 bilhão de usuários no mundo.
A páginas Outage.Report, que monitora serviços online, registrou o problema no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Portugal, Itália e outros países. O site Downdetector, que também que agrega relatos de problemas de conexão com sites e aplicativos, já tinha contabilizado mais de seis mil reclamações até as 18h.
Há outros aplicativos de mensagens instantâneas que podem substituir o Whatsapp, como o Telegram, Viber, Skype, Line, Hangouts e Wechat. Todos são gratuitos e têm compatibilidade com celulares Android e iOS.

http://www.folhape.com.br/economia/economia/tecnologia/2017/05/03/NWS,26299,10,476,ECONOMIA,2373-WHATSAPP-APRESENTA-INSTABILIDADE-BRASIL-VARIOS-PAISES.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário