quarta-feira, 17 de maio de 2017

Vendedor é preso por estuprar quatro enteadas e a filha de uma delas

Por TV Jornal

Foto: Reprodução / Google Maps
Um vendedor de livros foi preso após cometer uma série de abusos sexuais contra cinco crianças no bairro da Joana Bezerra, na região central do Recife. As vítimas são as enteadas, de 14, 13, 9 e 5 anos de idade, e a filha da mais velha, uma criança de 2 anos.
O caso chegou à polícia no final do ano de 2016, quando a mãe das garotas descobriu os abusos. Ela começou a se relacionar com o vendedor de livros sem saber, de acordo com a polícia, do histórico dele. O homem já respondia um inquérito por ter estuprado a própria filha por 5 anos.
"A gente já viu muitas coisas, mas não perdemos a capacidade de se indignar. Esse homem não tem condições de viver em sociedade. Ele estuprou a filha do primeiro casamento dos 9 aos 14 anos. Agora, após se separar, se uniu em união estável com a mãe e avó dessas cinco crianças", contou o gestor do Departamento de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), Darlison Freire.
"O abuso aconteceu por vários meios, usando o órgão sexual, mãos, boca... Ele se aproveitava da vulnerabilidade, já que as vítimas viviam sob a guarda dele", detalhou o delegado. A mãe das garotas procurou a DPCA em estado de choque após chegar do trabalho e encontrar a mais nova na casa de uma vizinha chorando. Após conversar com ela, a menina contou o que tinha ocorrido.
O vendedor de livros tem 41 anos e foi preso enquanto trabalhava na Avenida Dantas Barreto, no Centro do Recife. De acordo com o delegado Darlison Freire, gestor do DPCA, o suspeito foi recolhido para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), onde vai aguardar julgamento.
"Ele será indiciado pelos cinco estupros. Pelo abuso de maiores de 14 anos e pelo estupro de vulnerável", contou o delegado.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário