quinta-feira, 11 de maio de 2017

Universitário esfaqueado em tentativa de assalto segue internado no Recife

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
O estudante de 26 anos que foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na segunda-feira (8), na Avenida Guararapes, no Centro do Recife, continua internado no Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a unidade de saúde, o quadro do jovem é estável e ele permanece sem previsão de alta.
Segundo a Polícia Militar, o estudante foi abordado por um suspeito, identificado como Tiago César Neves da Silva, de 30 anos, que tentou roubá-lo. Após a ação, o criminoso foi amarrado e espancado por moradores. O suspeito foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Derby, no Centro do Recife. Ele foi autuado por flagrante pelo crime de roubo e quando receber alta será levado para a audiência de custódia.
Uma foto de um homem que teria sido esfaqueado nas costas nessa sexta-feira (5) está circulando pelas redes sociais. Ele estaria passando pela Ponte da Boa Vista, no Centro do Recife, quando foi abordado por um casal. A dupla teria teria ferido o homem e roubado o celular e a carteira dele.
Os moradores e comerciantes da área estão assustados com a insegurança e reclamam da falta de iluminação no local. De acordo com a PM, eles tem um plano emergencial para reforçar a segurança no local, principalmente em praças, pontes e ruas do centro da cidade. Com relação a falta de iluminação, a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) disse que uma equipe de iluminação pública será enviada esta semana ao local.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário