sábado, 20 de maio de 2017

Três vítimas de envenenamento recebem alta no Recife

Hospital da Restauração
Hospital da RestauraçãoFoto: Jedson Nobre/Arquivo Folha
Três das quatro pessoas da mesma família moradora do município de Camaragibe (Grande Recife) que permaneciam internadas no Hospital da Restauração (HR), na Capital, após uma tentativa de envenenamento no Dia das Mães, receberam alta. Ao todo nove pessoas foram vítimas do ato criminoso. Delas, a única que permanece internada é Débora Regina Belo, 22 anos, cujo ex-namorado é o principal suspeito e que se encontra preso.
Esta sexta-feira (19), às 9h10, foram liberados os avós paternos de Débora, Nilva Maria da Silva e Augusto Francisco Soares, e a tia Valquilene Maria Soares. O estado da jovem é considerado grave. Ela se encontra na Sala Vermelha do HR.
A prisão temporária de Jesemiel Hidalgo da Silva, de 27 anos e identificado como Kiko, foi decretada na última quarta-feira (17), mesmo dia em que ele prestou depoimento à Polícia Civil. A prisão temporária é de 30 dias.

 http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/05/19/NWS,28145,70,449,NOTICIAS,2190-TRES-VITIMAS-ENVENENAMENTO-RECEBEM-ALTA-RECIFE.aspx

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.