sábado, 13 de maio de 2017

Suzane Von Richthofen sai de presídio para Dia das Mães

LeiaJá
Reprodução/Agência Brasil A detenta foi condenada a 39 anos de prisão em 2002 pelo assassinato de seus pais Reprodução/Agência Brasil
Na manhã desta sexta-feira (12), Suzane Von Richthofen deixou Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, interior de São Paulo, para comemorar o Dia das Mães.
A detenta foi condenada a 39 anos de prisão em 2002 pelo assassinato de seus pais. Nos últimos anos, Suzane passou a cumprir a pena no regime semiaberto, quando se tem bom comportamento. Em 2016, ela ganhou indultos para o Dia das Mães, dos pais e na Páscoa. 
No Natal e em outros indultos adquiridos em anos anteriores, Suzane já forneceu um endereço falso à administração do presídio.
Em 2015, a detenta passou para o regime semiaberto. Em 2014, o semiaberto já havia sido concedido, contudo Suzane negou para ficar próxima à então namorada, Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida como Sandrão.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.