quinta-feira, 18 de maio de 2017

Suspeito de envenenar família em Camaragibe se apresenta à polícia

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
O suspeito de envenenar nove pessoas da mesma família em Camaragibe, no Grande Recife, durante o almoço de Dia das Mães, se apresentou espontaneamente à polícia. Jessimiel Hidalgo da Silva, 27 anos, conhecido como Kiko, chegou por volta das 22h desta terça-feira (16) e passou a noite na delegacia à espera da delegada Euricélia Nogueira, que investiga o caso.
O depoimento do suspeito começou a ser tomado no início da manhã desta quarta-feira (17). Ele é ex-namorado de Débora Regina e teria ameaçado a vítima de morte após uma discussão. Apesar dos indícios, ele nega o crime.
Ainda durante à noite de ontem, familiares e amigos de Jessimiel estiveram na delegacia para levar um abaixo-assinado atestando a inocência dele e se dispondo a prestar depoimento a favor. De acordo com eles, o ex-marido de Débora Regina seria o verdadeiro responsável pelo envenenamento coletivo.
A mãe e a irmã de Débora Regina, que também estão na delegacia desde as primeiras horas da manhã de hoje, disseram que não têm dúvida da participação de Kiko. O ex-marido da jovem também foi chamado e nega a acusação.
No último domingo (14), nove pessoas de uma mesma família foram envenenadas durante um almoço do Dia das Mães, na Estrada dos Macacos, no Jardim Primavera, em Camaragibe, no Grande Recife. A suspeita é que todos foram envenenados por chumbinho, conhecido por ser usado contra ratos, que teria sido colocado dentro de um tempero.
O ex-namorado de uma jovem de 20 anos está sendo investigado por ter colocado o veneno no almoço da família. O rapaz teria ido à casa da vítima para envenenar o almoço do Dia das Mães, preparado pela própria Débora no sábado (13). A jovem, inclusive, teria passado mal no mesmo dia, mas os familiares não desconfiaram que fosse a comida.
Das nove pessoas da mesma família que foram envenenadas durante o almoço, seis continuam internados. O caso mais grave é o da ex-namorada do suspeito, Débora Regina Belo Soares. Ela está internada no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife, e o estado de saúde é estável.
As demais vítimas, Talison Gomes Soares, Valquilene Maria Soares, Nilsa Maria da Silva, Augusto Francisco Soares e Regivaldo Francisco Soares foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá e, em seguida, transferidos para outras unidades de saúde do Grande Recife. Já Vilma Maria Soares, José Edson Soares da Silva e Gleice Kelly Soares tiveram alta nessa segunda-feira (15).

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.