quarta-feira, 17 de maio de 2017

Suspeito de envenenar família em Camaragibe tem passagem pela polícia

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
A delegada Euricélia Nogueira, que assumiu as investigações do possível envenenamento de uma família em Camaragibe, no Grande Recife, no último domingo (14), confirmou que o principal suspeito do crime é um ex-presidiário. O homem, que é ex-namorado de Débora Regina Belo Soares, de 20 anos, uma das vítimas do crime, já teria passagem por receptação de produto roubado.
"A gente precisa realmente da materialidade dos exames de que eles foram envenenados. Segundo informações, tudo teria começado em uma discussão envolvendo uma das vítimas e esse suspeito, e que eles mantinham um relacionamento", contou a delegada.

Testemunha

Reprodução/TV Jornal
Um jovem que ouviu a discussão entre o casal, foi convocado pela Polícia Civil para prestar depoimento na Delegacia de Camaragibe. Segundo ele, que preferiu não se identificar, o principal suspeito do crime já tinha feito ameaças de morte. "Eu vi ele muito bravo e estavam discutindo sobre o relacionamento. Antes de ir embora, ele disse que não ia ficar assim e que ia fazer mal a ela, mas ninguém imaginava que ele ia colocar veneno", afirmou.

Vítimas

A jovem Débora Soares continua internada em estado grave no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife. Outras cinco pessoas da família, também permanecem internadas em unidades médicas do Grande Recife. Das nove pessoas, três receberam alta nesta segunda-feira (15).

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário