quarta-feira, 31 de maio de 2017

Suspeito de assaltar agência dos Correios de Goiana é identificado

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
A Polícia Federal inciou as investigações e procura o suspeito de assaltar a agência dos Correios cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 7h40, desta segunda-feira (29), no centro da cidade. Pelo menos dois homens participaram da ação, que durou 42 minutos.
Um dos bandidos estava armado e rendeu o gerente da agência e funcionários que chegavam para trabalhar. Todos foram trancados dentro de uma sala da agência enquanto o gerente foi obrigado a abrir o cofre. Além de dinheiro, o assaltante levou também a arma do vigilante, um revólver calibre 38.
De acordo com a Polícia Federal, um outro criminoso ficou do lado de fora da agência, em um veículo, dando cobertura para a fuga. A Polícia Militar foi acionada e chegou 5 minutos depois ao local, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança da agência. Quem tiver informações, pode ligar para o Disque-Denúncia, no (81) 3421.9595.
A Polícia Federal ainda divulgou nesta terça-feira (30) um balanço das prisões relacionadas a investidas nos Correios e na Caixa Econômica Federal. Em 2016, 44 assaltantes foram presos e sete quadrilhas desarticuladas. Já em 2017, quatro suspeitos foram presos e uma quadrilha desarticulada.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário