quinta-feira, 18 de maio de 2017

Rafael Ilha quebra parede com soco no Power Couple Brasil

LeiaJá
Reprodução/Instagram Participante fez um buraco na parede do cenário Reprodução/Instagram
Com certeza a participação de Rafael Ilha nesta edição do Power Couple Brasil já pode ser considerada uma das mais polêmicas do programa. O cantor ficou absolutamente transtornado quando percebeu um risco em seu pescoço em uma foto em que está com sua esposa. Para ele, alguém fez o risco para passar a mensagem de que gostaria de cortar seu pescoço. Irritado, Ilha distribuiu socos na parede e chegou a abrir um buraco na estrutura, como você pode ver acima. Não contente, o competidor ainda convocou uma reunião com todos os casais da casa para tentar descobrir quem tinha feito o tal risco, mas todos os outros participantes acreditam que o risco surgiu por meio de um incidente qualquer com a foto.
Ainda no episódio que foi ao ar na última terça-feira, dia 16, Ilha e Ana Paula, esposa de Sylvinho Blau Blau, ficaram bem irritados um com o outro. O astro a chamou várias vezes de jararaca e disparou a frase Estou louco para cortar a cabeça dessa cascavel. Já Ana Paula comentou que Ilha têm muitos problemas consigo mesmo e que suas paranoias são uma estratégia para deixar o jogo mais emocionante. Será?
Pensa que acabou? Que nada! As provas ainda deixaram o episódio com ainda mais emoção. Na prova dos homens, um monociclo estava suspenso sobre um cabo de aço a alguns metros de altura. Abaixo dele, havia um contrapeso que permitia que ele se inclinasse para os lados sem cair do cabo. No chão, objetos que deveriam ser coletados. A ideia do desafio era que a mulher fizesse escolhas antecipadamente para uma refeição completa, selecionando suas opções preferidas para a entrada, o prato principal, a bebida e a sobremesa. Havia quatro opções para cada parte da refeição. Assim, o homem deveria acertar todas as opções escolhidas por sua esposa, pedalando sobre o cabo de aço e pescando os ícones dos alimentos que estavam no chão usando uma corda com um gancho na ponta. Se ele não pescasse a opção correta, não poderia ir para a próxima fase. O objetivo da prova era coletar as escolhas da esposa em no máximo sete minutos.
Já na prova das mulheres, as competidoras deveriam encontrar seis peças de roupas do marido (um calçado, uma parte de baixo e uma parte de cima obrigatoriamente, além de três peças que foram escolhidas por ele) em uma arara. Mas, para dificultar ainda mais o desafio, a arara estava ao lado de uma esteira rolante que nunca parava! A mulher precisava se equilibrar e correr contra o sentido da esteira para resgatar as peças. Ganharia quem cumprisse o desafio de pegar todas as peças de roupa corretas do marido dentro de dois minutos.
Regiane e Fábio se deram bem no final do programa e ganharam a liderança. Além disso, ainda conquistaram uma viagem para a Grécia! Nos resta esperar para ver quem será o eliminado da próxima quinta-feira, dia 18. Seria o fim de Rafael Ilha na competição ou ele irá se safar novamente?
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.