domingo, 28 de maio de 2017

“Quero sair da cidade”, diz mãe de criança estuprada em escola de Paudalho

Por Denis Cavalcanti / TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
A mãe da menina de 8 anos, estuprada na última quarta-feira (23) pelo zelador da escola onde estuda, já não quer mais morar no município de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. Em entrevista à equipe de reportagem da TV Jornal, ela alega não ter mais condições psicológicas de permanecer na região. “Quero ir para qualquer canto, só não posso continuar aqui. É muito triste, a sensação é péssima. Quero sair da cidade”, afirmou.
A mulher ainda conta que o crime deixou traumas na filha. Segundo ela, a criança não quer sair de casa. Passa o dia trancada no quarto, acompanhada das bonecas. “Ela me pede para manter sempre os brinquedos por perto. Acha que vão protegê-las”, diz a mãe.
O zelador responsável pelo estupro, identificado como Edmilson Guilherme da Silva, de 46 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Paudalho. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi localizado no município de Tracunhaém, menos de 24 horas depois de ter cometido o abuso. De acordo com a polícia, ele já tentava fugir para outro lugar.
Ainda segundo a mãe da vítima, não é a primeira vez que o funcionário da escola demonstra atração por crianças. “Quando os alunos estavam chegando no prédio ele ia para no portão e ficava numa posição que pra entrar, os estudantes tinham que obrigatoriamente se esfregar nele”, revelou
A menina foi violentada quando entrou no banheiro da escola. O zelador teria acompanhado a estudante e colocado a mão na boca da garota, enquanto praticava o abuso sexual. A família da vítima conta que a criança chegou em casa se queixando de dor e com febre de 38 graus. Só depois de questionada, decidiu explicar o que aconteceu. Os pais foram imediatamente à unidade de ensino e localizaram o funcionário, que teria demonstrado nervosismo ao ser questionado e acabou fugindo.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário