quinta-feira, 4 de maio de 2017

Procon encontra produtos vencidos em salões de luxo do Recife

Por TV Jornal

Foto: Google Street Views/ Reprodução
Uma ação do Procon Pernambuco foi responsável por autuar três salões de beleza no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo o órgão fiscalizador, nos estabelecimentos Edelson Cabeleireiros e Moacir Cabeleireiros foram encontrados esmaltes vencidos. Em Moacir também havia produtos para cabelos fora do prazo de validade.
No salão Dorinha, a fiscalização encontrou irregularidades como falta de placas informativas. O Procon-PE alerta que o consumidor deve ficar atento e pedir para ver a embalagem dos produtos antes de serem aplicados nas unhas e cabelo.
Em nota, o salão de beleza Edelson Cabeleireiros se defendeu alegando que havia um esmalte que estava vencido em estoque separado para o descarte. Já o salão de Dorinha pediu desculpas e disse que tinha 38 esmaltes importados sem tradução quando foi realizada a fiscalização. Moacir Cabeleireiros disse que os produtos para cabelos vencidos encontrados pela fiscalização pertenciam aos clientes, também disse que os esmaltes vencidos que estavam no estabelecimento já estavam separados para o descarte.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.