sábado, 13 de maio de 2017

Pai mantinha filha em cárcere privado por mais de 2 anos

LeiaJá
Pixabay Pixabay A população de Mogi das Cruzes, na Mesorregião Metropolitana de São Paulo, está incrédula e revoltada. Uma jovem de 21 anos foi libertada após ter sido mantida em cárcere privado, pelo próprio pai, por cerca de dois anos. A Polícia Militar recebeu a denúncia na quinta-feira (11) e foi até o local, após identificar o pai da garota, no bairro Jardim Universo.
Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que era regularmente agredida pelo pai, além de ter passado fome. Diversas cicatrizes podem ser vistas em seu rosto; elas são consequências de cigarros apagados pelo próprio pai na face da filha. Ele também tem a orelha esquerda deformada depois de ter levado uma facada do agressor.
As investigações mostram que a jovem está com o pai desde a morte da mãe, em 2006. Desde os 12 anos não frequenta a escola. O pai, um segurança de 46 anos, confessou ter mantido a filha trancada para evitar que ela mantivesse relação sexual com homens desconhecidos. Ele foi preso por cárcere privado e sequestro.
Testemunhas foram até a delegacia da cidade e corroboraram com a versão dos intensos episódios de violência contra a jovem. Conhecidos do agressor afirmaram que ele sempre se mostrou explosivo e ameaçava quem chegasse perto da residência onde mantinha a jovem em cárcere. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.