quarta-feira, 10 de maio de 2017

Novo governador do Amazonas pode ser escolhido em setembro

LeiaJá
José Cruz/Agência Brasil/Fotos Públicas José Cruz/Agência Brasil/Fotos Públicas O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) enviou uma proposta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (9), para que a eleição do novo governador do Amazonas aconteça nos dias 3 e 24 de setembro, 1º e 2º turno respectivamente. O então governador José Melo (PROS) e o vice, Henrique Oliveira (SD), foram cassados por compra de votos nas eleições de 2014. A informação é do portal G1.
Mesmo cabendo recurso no próprio TSE e no Supremo Tribunal Federal (STF), os ministros determinaram que o governador e o vice fossem afastados dos cargos imediatamente e novas eleições sejam convocadas.
Até que um novo pleito aconteça, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, David Almeida, assume o posto oficialmente. Almeida, que foi empossado na manhã de hoje, em Manaus, já disse que vai fazer mudanças na equipe. “Vou jogar com time escalado por mim”, chegou a dizer.
A proposta da data para a nova disputa, apesar de já ter sido encaminhada ao TSE, ainda vai ser discutida e votada no TRE-AM nesta sexta-feira (12). 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.