segunda-feira, 8 de maio de 2017

Mulher liga para a polícia para reclamar do preço da maconha cobrado por traficante

Mulher liga para a polícia para reclamar do preço da maconha cobrado por traficante
Segundo os policiais, uma ligação assim não é comum.

Uma mulher acabou presa na Austrália por ligar para a polícia reclamando do preço de um produto. Na sua lógica de consumidora, o aumento tinha sido tão abusivo que era hora de botar a boca no trombone e chamar os homens da lei.
O problema é que o produto em questão era maconha, uma droga ainda proibida na Austrália. Quem relatou o caso foi a própria polícia dos Territórios do Norte.
"Completamente ofendida, a mulher exigiu que a polícia investigasse esse aumento abusivo. Quando perguntamos por mais detalhes, a mulher desligou o telefone na nossa cara", contou a polícia em um post no Facebook.
Segundo os policiais, uma ligação assim não é comum. Mas, eles aproveitaram para dizer que "ajudariam" quem estivesse passando pelo mesmo problema.
"Se você conhece um traficante que está te enganando, nos ligue. Adoraríamos ajudar", postaram. Com informações Uol.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.