terça-feira, 30 de maio de 2017

Moradora do Alemão morre após ser atingida na cabeça quando voltava do trabalho

 Marinete Berto, de 56 anos, foi baleada na cabeça

Morreu na noite desta segunda-feira, a moradora do Complexo do Alemão baleada na cabeça durante confronto entre PMs e criminosos na região. Marinete Menezes, de 55 anos, chegava do trabalho, quando foi atingida por uma bala perdida. A auxiliar de serviços gerais chegou a ser socorrida por vizinhos e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão. Depois, foi transferida para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte da cidade, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo o comando da UPP Fazendinha, criminosos armados atacaram a base avançada da unidade, por volta das 17h, na localidade conhecida como “Zona do Medo". Houve confronto e os marginais fugiram. Durante a ação, Marinete foi atingida
Ao saber da morte da mãe, a filha de Marinete precisou ser amparada por amigos e parentes que a acompanham no hospital. "Eu quero a minha mãe de volta!", gritava a filha mais velha, de 31 anos, aos prantos. Marinete morava no Alemão com o marido e a filha mais nova, de 22 anos.
A UPP informou ainda que o policiamento foi reforçado na região e que ações de varredura estão sendo realizadas em busca dos envolvidos no incidente.
Veja abaixo a íntegra da nota enviada pela assessoria de imprensa das UPPs:
Segundo o Comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, criminosos armados atacaram a base avançada da unidade na localidade conhecida como “Zona do Medo”, no Complexo do Alemão, por volta das 17h desta segunda-feira (29/5). Houve confronto e os marginais fugiram. Durante a ação, uma moradora foi atingida e socorrida por vizinhos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão. O policiamento foi reforçado na região e ações de varredura estão sendo realizadas em busca dos envolvidos no incidente.

 https://extra.globo.com/casos-de-policia/moradora-do-alemao-morre-apos-ser-atingida-na-cabeca-quando-voltava-do-trabalho-21410138.html
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário