segunda-feira, 29 de maio de 2017

Menino de 3 anos morre afogado dentro de barreiro em Caruaru

Por TV Jornal / Com informações do JC Online

Reprodução/TV Jornal
Um menino de 3 anos de idade morreu após se afogar em um barreiro, na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, neste domingo (28). O acidente teria acontecido devido ao acúmulo de água no espaço, localizado dentro de um sítio da família da criança.
Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima informou em depoimento que a garoto foi deixado na sala, assistindo televisão, e, minutos depois, a mãe, que estava em outro cômodo da casa, não encontrou a criança. Ao procurar do lado de fora, encontraram o menino boiando em meio à lama.
A criança chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, de Caruaru.
Uma casal morreu depois de ser soterrado dentro de casa, na cidade de Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco, na madrugada deste domingo (28). As vítimas estavam dormindo quando uma barreira deslizou. Um terceiro homem, que estava na residência, teria ficado ferido mas saiu do local com vida.
Os corpos das vítimas, que foram identificadas como José de Oliveira, de 60 anos, e Maria Justino de Lima, de idade não informada, foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, também no Agreste.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário