domingo, 21 de maio de 2017

Menina de 12 anos que desapareceu na Cobal do Humaitá é encontrada

 

A estudante Isadora Grether Dias, de 12 anos, foi encontrada neste sábado. A menina estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira, quando saiu para jantar com a família na Cobal do Humaitá. De acordo com a tia da menina, Isadora está bem e sem ferimentos. Ainda abalada, disse que não tinha como dar mais detalhes sobre o que realmente ocorreu.
— Ela apareceu! Estou muito feliz. O coração está cheio de amor. Graças a Deus está tudo certo. Ela não está machucada. Estamos aqui acolhendo ela para ver o que aconteceu. A gente ainda não sabe. Mas está tudo certo. Ela está viva — disse a tia.
De acordo com a Polícia Civil, a adolescente foi encontrada no Morro Dona Marta e será encaminhada ao IML para exames. As circunstâncias do desaparecimento ainda estão sendo investigadas. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Mais cedo, a mãe de Isadora, a psicóloga Ana Carolina Grether, contou que Isadora desapareceu por volta das 20h30 de sexta-feira, quando pediu dinheiro para ir no mercado Farinha Pura e não voltou mais. Nas imagens das câmaras de segurança do estabelecimento, Isadora aparecia entrando e saindo algumas vezes.

 https://extra.globo.com/noticias/rio/menina-de-12-anos-que-desapareceu-na-cobal-do-humaita-encontrada-21370357.html
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário