domingo, 7 de maio de 2017

Marília Mendonça nega que barrou Ivete e ironiza postagens

LeiaJá
Reprodução/Instagram/GShow Apresentação faz parte da turnê 'Festa das Patroas' Reprodução/Instagram/GShow Dessa vez, os comentários incomodaram Marília Mendonça. A cantora, que vai participar de um show em Salvador no próximo sábado (13), negou que teria barrado Ivete Sangalo de participar do evento. Em uma publicação no Instagram, a artista ironiza as afirmações publicadas por alguns sites e reforça que sempre foi fã da baiana.
As publicações em questão afirmavam que Marília teria vetado a participação de Ivete na turnê 'Festa das Patroas', que vai contar com a atuação da dupla Maraia e Maraisa. Em postagem, Marília desabafou e criticou as informações.
"Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo", diz Marília na rede social.
"Não estou aqui pra me explicar, pq [sic] não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim", acrescenta.
Na mesma data, a baiana subirá ao palco no Festival Villa Mix, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ivete vai dividir o palco com Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.