sexta-feira, 12 de maio de 2017

Juninho, do Sport, é convocado para a Seleção Sub-20

LeiaJá
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Juninho marcou gols importantes para o Sport em 2017 Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Depois das passagens de Everton Felipe nas categorias de base da seleção brasileira, mais um jovem talento rubro-negro vestirá a camisa nacional. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta quinta-feira (11), a relação dos convocados da Seleção Sub-20 que disputará o Torneio de Toulon, na França, no dia 21 deste mês. Um atacante do Sport está entre os selecionados.
A lista do técnico Carlos Amadeu traz o atacante Juninho, de 18 anos. Ao todo, 20 atletas, todos nascidos em 1999, foram convocados. Eles deverão se apresentar na Granja Comary para iniciar os treinamentos junto com a comissão técnica do Brasil.
“Serão cinco dias de treinos no CT da Seleção Brasileira antes do embarque para a França. Por lá, o Brasil tem estreia marcada para o dia 31 de maio, contra a Indonésia. Na sequência, o time pega Escócia, no dia 3 junho, e República Tcheca, no dia 6”, informou a CBF, por meio do seu site oficial.
O Brasil venceu as edições 2013 e 2014 do Torneio de Toulon. O time escolhido deve ser a base da seleção que disputará, em 2019, o Sul-Americano Sub-20. A seguir, veja a lista completa dos convocados:
GOLEIROS
Hugo - Flamengo
Phelipe - Grêmio
LATERAIS
Emerson - Ponte Preta
Vitinho - Cruzeiro
Michael Rangel - Flamengo
ZAGUEIROS
Bruno Fuchs - Internacional
Felipe Camargo - Figueirense
Gabriel Oliveira - Vitória
Walce Costa - São Paulo
MEIAS
Gabriel - Luverdense
Ederson Silva - Desportivo Brasil
Fabricio - Corinthians
Igor - São Paulo
Pablo - Cruzeiro
Vinícius de Souza Costa - Flamengo
ATACANTES
Juninho - Sport
Gabriel - São Paulo
Luan Santos - Vitória
Marquinhos Cipriano - São Paulo
Paulo Vitor - Vasco da Gama
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário