quarta-feira, 10 de maio de 2017

Juíza que proibiu atos tem postagens anti-PT expostas

LeiaJá
A juíza Diele Denardin Zydek, responsável por deferir liminar que restringe manifestações em apoio ao ex-presidente Lula no entorno da Justiça Federal de Curitiba, teve uma série de postagens de sua conta pessoal do Facebook expostas nas redes sociais.  Nos recortes, ela divulga postagens anti-PT e compartilha publicações de movimentos que são declaradamente contra o partido.
Não há mais registros da juíza nas redes sociais, levando a entender que a mesma apagou os perfis após a repercussão de seus comentários. Mais cedo, a imprensa havia informado que o perfil da magistrada era público.

Entre algumas de suas publicações, tem uma do dia 4 de março de 2016 em que escreve “E hoje a casa caiu para o Lula”.  Ela também compartilhou publicações do Movimento Brasil Livre (MBL) e do blog O Antagonista, conhecido pelo posicionamento conservador.
A magistrada também compartilhava postagens que criticavam os senadores Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann, ambos do PT. Em outra ocasião, ela se referiu ao fato de Lula ter aceitado o posto de ministro-chefe da Casa Civil de “manobra criminosa”.
Diele Denardin Zydek é da 5ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba. Ela deferiu a liminar após o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, acionar a Justiça. Ela estipulou multas de até R$ 100 mil para quem ocupar determinas áreas do entorno da Justiça Federal.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário