quarta-feira, 3 de maio de 2017

Inferno Coral nega que ficará protegendo o escudo do Santa

LeiaJá
Inferno Coral nega a informação que circula nas redes sociais Reprodução/Whatsapp Inferno Coral nega a informação que circula nas redes sociais
A polêmica comemoração de Halef Pitbull na Ilha do Retiro continua redendo. Após o atacante do Sport Rogério prometer que celebraria um possível gol em cima do escudo tricolor, em represália ao que aconteceu no último sábado (29), começou a circular nas redes sociais a informação de que a Torcida Organizada (TO) Inferno Coral estaria se preparando para retaliar o ato.
A informação é que a TO, normalmente localizada atrás de uma das barras no estádio do Arruda, se mudaria para a arquibancada frontal, onde fica o escudo do Santa Cruz, a fim de evitar a celebração. Entretanto, nesta terça-feira (2), em sua página no Facebook, a Inferno Coral negou a eventual atitude e ressaltou que o objetivo da torcida é "cantar, vibrar e apoiar" o time.
Confira a nota da torcida na íntegra:
Durante essa semana se espalhou uma noticia que a Inferno Coral ficará na arquibancada perto do Nosso Glorioso escudo, devido as declarações de um jogador adversário que informou que se fizer um gol irá comemorar em cima do mesmo.
Informamos que mesmo com essas declarações que não caíram bem diante de nossa torcida, vamos se manter no nosso setor que é atras da barra do canal, portão 11.
Aos que pedem a mudança de local saiba que nossa função é outra cantar, vibrar e apoiar os 90minutos o estádio tem polícia e seguranças particular com o qual confiamos na função de proteger o patrimônio e resguardar a segurança do torcedor. Lembramos que os mesmo que pedem invasão ao campo são os mesmo que reclamam da violência fora do estádio. Hipocrisia.
Não acreditem ou espalhem informações que não seja veiculada em nossas redes sociais oficiais.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário